TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de novembro de 2016

DIÁLOGO - Reunião na Educação sobre tolerância alcança importantes avanços

Foram acordadas as tolerâncias de atraso e a secretaria se comprometeu em consultar o seu Jurídico

Em continuidade ao encontro divulgado em nosso site e redes sociais, ocorreu, na tarde dessa segunda (28), a reunião com a secretária de Educação, Verônica Cosmo Barbosa, para debater sobre os limites da tolerância com relação aos atrasos nas escolas da rede. Representando o Sinseri, estavam presentes nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e também a vice Ana Lúcia Brunaikovics.

Na ocasião, também participaram do encontro Supervisores do Ensino, representantes do Conselho Municipal de Educação e uma das Professoras da rede. Verônica se mostrou solícita com as reivindicações e ouviu a proposta de todos os participantes, com a finalidade de chegar a um acordo conjunto para oficializar tempo de trânsito, para atestados médicos, além da tolerância.

Durante o encontro, em comum acordo, ficaram definidas algumas propostas que serão enviadas ao Departamento Jurídico da Administração para avaliação da viabilidade. De acordo com o diálogo, a proposta visa regularizar 15 minutos mensais de tolerância nos atrasos, 30 minutos para o período de trânsito dentro da cidade e uma hora quando a mesma ocorrer fora do município. No entanto, após avaliação legal, se necessário for, haverá novo encontro para decidir a divulgação.

AVANÇO - Ana afirma: “O diálogo avançou e agora vamos aguardar o posicionamento definitivo da Administração quanto a regularização das propostas. Esperamos que ocorra sua implantação o quanto antes, pois entendemos a necessidade e os males que a falta de esclarecimento nesse sentido provoca. Sobretudo, todos interessados deliberaram juntos sobre a atual proposta”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Caso seja necessário, um novo encontro será agendado para tratar dos detalhes desta regularização
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...