TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de dezembro de 2016

ENTREVISTA - Nossa líder conta sua história
em entrevista à Confederação dos Servidores

Mais uma vez o trabalho sério da nossa diretoria é reconhecido. Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno deu entrevista, de repercussão nacional, ao portal de notícias da Confederação dos Servidores Públicos Municipais (CSPM). Na ocasião, ela respondeu a 10 perguntas sobre parte de sua trajetória no funcionalismo municipal e as principais lutas e conquistas alçadas em prol do Servidor.

DESTAQUE - Em um determinado trecho da entrevista ela afirma: “O funcionalismo é a força que move o País. Desde os primórdios da civilização, os trabalhadores públicos realizam uma tarefa fundamental para o desenvolvimento da sociedade. Na minha avaliação, a categoria representa a máquina central, como um coração, responsável por bombear o sangue e fazer todo o restante funcionar. Os Servidores são e sempre serão peças fundamentais para o crescimento da Nação".

Clícia avalia a entrevista: “A Confederação é uma das maiores e mais respeitadas entidades representativas da nossa categoria em todo o País e poder contar um pouco da minha trajetória é uma honra. Sobretudo, tenho ciência de que cresci, mas ainda tenho muito mais a desenvolver como presidente. A meta é continuar a realização dos trabalhos com os pés no chão e ainda mais vontade de fazer”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...