TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 13 de dezembro de 2016

Servidores recebem diploma de capacitação CIPA é mais uma conquista do Sinseri!

Presidente Clícia Mara e gestor em saúde e segurança no trabalho Leonardo Rolim entregam diplomas

Mais uma etapa da implantação da CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidente - foi concluída com sucesso. Na tarde de ontem (12), nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e a vice Ana Lúcia Arcanjo, acompanhadas do gestor em saúde e segurança no trabalho do Sinseri, Leonardo Rolim, retornaram à base da Defesa Civil para entregar diplomas aos participantes do curso de capacitação.

Na ocasião, todos os componentes foram contemplados com o certificado de conclusão e capacitação do curso que orienta sobre: estudo do ambiente; condições e riscos no processo produtivo; metodologia de investigação e análise de acidentes e doenças do trabalho; noções de acidentes; prevenção e combate à AIDS; legislação previdenciária e trabalhista; higiene no trabalho, controle de riscos e organização laboral dos membros da CIPA para o sucesso dos trabalhos.

CONQUISTA - Clícia afirma: “Para nós do Sinseri é uma honra diplomar os companheiros a fim de que realizem uma atividade de grande relevância para a preservação da segurança e vida dos Servidores. Além disso, a implantação da CIPA também é mais uma conquista do Sinseri em prol da categoria. Aproveito o ensejo para agradecer o secretário de administração da Prefeitura, Antônio Donizeti da Silva, pelo apoio e fundamental participação em todas as etapas do processo”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

A vice-presidente Ana Lúcia entrega certificado de conclusão e capacitação ao Servidor da Defesa Civil
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...