TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de janeiro de 2017

Voltamos ao trabalho renovados
Atendimento já está normalizado

O Sinseri informa para todos os Servidores que a nossa diretoria retorna hoje, dia 4 de janeiro, ao funcionamento normal com atendimento regular em nossa sede, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Após alguns dias de merecido descanso e renovação das energias, estamos prontos para buscar a ampliação da luta na defesa do Servidor e também por melhores salários e benefícios.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: “Após um ano de muitas lutas, superação e conquistas, apesar de lutarmos contra a crise, conquistamos ganhos concretos para toda a categoria. Nossa principal meta em 2017 é dar continuidade à manutenção dos trabalhos e alcançar os principais anseios dos trabalhadores. Sabemos que não será fácil, mas não vamos desistir”.

ATENDIMENTO - Nosso atendimento presencial a todos os Servidores é realizado de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, em nossa sede, que fica na rua Capela do Alto 525, Vila Virgínia. Também respondemos alguns questionamentos pelo e-mail contato@sinseri.com.br ou no telefone 4647.4507, além das redes sociais. "Vamos juntos construir um ano de avanços para o funcionalismo", arremata Clícia.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

ARQUIVO - Diretoras em frente a uma das maiores conquistas: o terreno em que será construída a sede

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...