TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de janeiro de 2017

Prefeitura não paga salários e Sinseri
age rapidamente em favor da categoria

Sinseri exige resposta da Administração sobre atraso no pagamento da categoria referente a dezembro

Os Servidores de Itaquaquecetuba não receberam, até o momento, o pagamento dos salários referente ao mês de dezembro. Devido isso, nosso Sindicato, o Sinseri, liderado pela presidente Clícia Mara Silva Damaceno, já está agindo em prol dos trabalhadores e cobrando o prefeito reeleito Mamoru Nakashima, o qual não tem o costume de atrasar o vencimento dos companheiros em sua gestão.

AÇÃO - Na manhã de hoje (6), Clícia foi logo cedo à Prefeitura, a fim de protocolar um ofício na secretaria de administração que exige uma resposta do Governo e a quitação dos vencimentos num prazo máximo de 24 horas. O documento foi formalizado, também, na secretaria de finanças e no gabinete do prefeito. Por hora, aguardamos a manifestação da Administração para deliberar os próximos passos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia ressalta: "Nossa rápida investida é um alerta para a Prefeitura de que estamos ligados em cada decisão. Não vamos nos acomodar e esperamos o mesmo da Administração para que, dessa forma, eles cumpram seu dever e paguem os trabalhadores de Itaquá. Aguardamos a resposta do prefeito e, caso não seja o esperado, vamos pra cima em favor dos Servidores".

CLIQUE AQUI E CONFIRA O OFÍCIO PROTOCOLADO


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Clícia protocola ofício no gabinete do prefeito Mamoru exigindo uma resposta sobre atraso nos salários
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...