TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 9 de janeiro de 2017

POSIÇÃO - Administração responde ofício
do Sindicato e aponta problemas bancários

O ofício protocolado pelo Sindicato na última sexta, dia 6, foi respondido pelo atual secretário de Administração Antônio Donizete da Silva. No documento, cobramos uma posição dos salários dos Servidores em atraso e sem nenhum esclarecimento oficial até aquela data. Nos foi dito que, por um problema burocrático das instituições Banco do Brasil, Caixa e Bradesco, o pagamento não pôde ser liberado.

De acordo com o secretário, o Banco do Brasil, pela alta demanda, não realizou o entendimento dos dados da nova gestão (reeleita) e por isso não liberou os novos recursos para o Banco Bradesco realizar o pagamento da folha do funcionalismo. Apesar de muito tentar, somente hoje os valores foram liberados e, portanto, de forma oficial, o pagamento deve ser realizado para todos até amanhã, dia 10.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, fala sobre o tema: "Fomos informados do que ocorreu, mas apenas depois de termos cobrado. Não podemos ficar alheios ao que está acontecendo em nossa cidade. Uma vez esclarecido o que aconteceu estamos cientes de que não mais acontecerá e prontos para fiscalizar, ainda mais de perto, toda e qualquer alteração salarial".

CLIQUE AQUI E LEIA A RESPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO NA ÍNTEGRA


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Clícia protocola ofício no gabinete do prefeito Mamoru exigindo uma resposta sobre atraso nos salários
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...