TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de fevereiro de 2017

Avança o diálogo entre Sindicato e ADM para definir o pagamento da ampliação do Professor

O Sindicato busca soluções para garantir que os Professores recebam o mais breve possível o pagamento da ampliação. Durante encontro realizado, no dia 1º de fevereiro, com os representantes das Secretarias de Administração, Finanças, Educação e Assuntos Jurídicos, diretores do Sinseri, junto ao advogado Dr. Jorge, procuraram medidas efetivas a fim de resolverem o impasse.

De acordo com o secretário de Finanças, o prefeito Mamoru disse que tem a intenção de pagar. "Não sabemos se será por meio de folha suplementar ou no mês de março, conforme foi explanado na reunião", afirma a presidente do Sindicato, Clícia Mara Silva Damaceno, presente no encontro. A ampliação não entrará na folha de fevereiro, segundo a Administração, porque ela já está fechada.

PRAZO - Os representantes do Governo Municipal pediram um prazo de 10 dias para nos conceder um parecer definitivo. "É fundamental que os companheiros fiquem calmos e saibam que o Sinseri vem negociando com a Prefeitura", arremata Clícia. Continuem ligados no site e nas redes que em breve traremos boas notícias.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Dirigentes do nosso Sindicato durante negociação com representantes da Administração Municipal
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...