TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 7 de fevereiro de 2017

Presidente Clícia busca orientação técnica
para negociar um melhor índice salarial

O planejamento para a Campanha Salarial do Sinseri já começou. Toda a diretoria trabalha intensamente colhendo reivindicações dos Servidores e nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno procura meios técnicos para discutir toda a parte orçamentária do município com o prefeito nas negociações salariais. Para isso, dia 3, Clícia esteve em Americana num encontro com o experiente assessor contábil José Luiz Dutra, a fim de obter uma revisão geral das contas da cidade.

LEVANTAMENTO - No encontro, Dutra explicou sobre todos os pontos financeiros da cidade que podem ser colocados em meio às negociações da Campanha, visando obter sucesso nos resultados. Além disso, ele irá realizar um levantamento detalhado sobre o orçamento de Itaquaquecetuba. Assim, o Sinseri terá total embasamento das contas da Prefeitura do último ano para negociar com o prefeito.

FALA AÍ, PRESIDENTE -
Clícia avaliou o encontro: "Sabemos que o País ainda está em crise, porém o Servidor não pode pagar essa conta. Por isso, buscamos auxílio técnico do companheiro Dutra em toda parte orçamentária da Prefeitura como uma carta na manga durante as negociações da Campanha Salarial. Estamos convictos de que sairemos vitoriosos e quem irá ser beneficiado é o trabalhador".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno durante encontro com o assessor contábil José Dutra
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...