TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 21 de fevereiro de 2017

Cipeiros dão pontapé inicial
aos trabalhos de 2017 com visita à UPA

O grupo de Servidores eleitos para formar a CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) já dá início aos trabalhos nos diversos setores da Administração de Itaquá. Os companheiros estiveram visitando a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na úlitma sexta (17), a fim de fiscalizar todo o trabalho exercido pelos funcionários e averiguar possíveis riscos e melhorias que devem acontecer no local.

RESULTADO - Os cipeiros investigaram todos os setores dentro da UPA e produziram relatórios e mapeamentos de risco sobre o local que serão debatidos com a Prefeitura para instalar melhorias adequadas aos funcionários. Em breve novas visitas serão feitas em novos setores da Administração. A meta é vistoriar todos os locais de trabalho para cobrar mais segurança aos Servidores.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa líder, Clícia Mara Silva Damaceno, afirma: "O trabalho da CIPA é de extrema importância para toda a categoria. O servidor necessita de condições seguras de trabalho e é isso que os cipeiros vão investigar e, no caso de não existir segurança, irão cobrar melhorias para a prevenção de acidentes. Fique atento, pois em breve eles estarão no seu setor, Servidor!".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Cipeiros iniciam trabalho de 2017 com visita à UPA; em breve novos setores devem receber a vistoria
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...