TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 27 de março de 2017

Confira os deputados que votaram a favor
e contra a Terceirização. 2018 está aí!

Nossa entidade divulga os votos de todos os parlamentares favoráveis e contra a Terceirização. A Câmara dos Deputados aprovou, dia 22 de março, após mais de 10 horas de debates e votações, o texto-base do PL 4.302/98, do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (FHC), que permite a terceirização em todas as atividades da empresa. Foram 231 votos a favor, 188 contrários e oito abstenções. O projeto vai à sanção presidencial diretamente, pois já foi votado no Senado.

COMPARTILHE! - Você, trabalhador, que lê essa matéria, tem duas missões: 1) Divulgar o máximo que puder em suas redes sociais e nos grupos que participa, além de mandar para o máximo de contatos no Whats; 2) Não votar nesses sujeitos favoráveis à Terceirização nas eleições para deputado federal em 2018.

Fonte: Agência de Comunicação Grita São Paulo

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!






































 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...