TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 28 de março de 2017

Todos unidos na greve geral em 28 de abril Sindicato participará da paralisação nacional

No início da semana, mais precisamente na segunda, dia 27 de março, ocorreu um encontro entre as Centrais Sindicais que definiu um novo Dia Nacional de Lutas contra a Reforma Previdenciária, Trabalhista e a Terceirização, que será dia 28 de abril. Além disso, nesta semana ocorrerá, também, um dia de paralisação geral na sexta (31). No entanto, o Sinseri irá se organizar fortemente para a data de abril.

PLANEJAMENTO -
O dia 31 será uma preparação para o protesto do mês seguinte. Então, para o dia 28 de abril, nossa diretoria irá disponibilizar um ônibus gratuito para que os Servidores possam se deslocar até a capital paulista e fortalecer a luta pela permanência de direitos. Em breve, todos os detalhes serão divulgados no site e nas redes sociais para a programação dos Servidores.

PARTICIPE - É de suma importância a presença maciça dos trabalhadores neste ato contra esse verdadeiro retrocesso para a classe trabalhadora. Nós do Sindicato prezamos pela permanência e adesão de direitos e conquistas. Portanto, vamos juntos lutar por nenhum direito a menos. 28 de abril será um dia que ficará para a história do País e nós faremos parte da ação em prol do funcionalismo.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "O momento exige união e organização das Centrais Sindicais, Confederações, Federações e Sindicatos de todos os segmentos. As propostas arbitrárias do Governo Federal afetam o geral. Não podemos deixar que o pacote de maldades seja aprovado. Convido cada Servidor de Itaquá a fazer parte desta luta contra o retrocesso".

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITORIAL DA PRESIDENTE CLÍCIA


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...