TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de abril de 2017

Fortalecemos ato contra agressão sofrida
pelo companheiro Gilson, na cidade de Bariri

Presidente Clícia discursa palavras de apoio ao companheiro Gilson e repúdio ao ato covarde ocorrido

A presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, nos representou em um importante ato de repúdio na cidade de Bariri. O manifesto ocorreu segunda, dia 3, e alcançou dezenas de dirigentes sindicais da região. A ação se fez necessária graças a atitude covarde de um vereador que agrediu o presidente do Sindicato dos Servidores do município. A organização ficou por parte da Fesspmesp (Federação dos Servidores) e da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Municipais).

SAIBA MAIS - O presidente da Câmara Municipal, Vagner Mateus Ferreira, junto a dois familiares, agrediram Gilson. Segundo o sindicalista, os três entraram na sede do Sindicato, quebraram alguns equipamentos e partiram para agressão. Havia no local outro funcionário com o presidente e que também foi agredido. Carvalho foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Bariri onde passou por exames e em seguida teve alta. O outro colaborador sofreu escoriações leves e foi liberado.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Não vamos deixar passar batido um caso como este. O vereador e seus familiares participantes da agressão devem receber suas punições de acordo com a lei. O sindicalista sofre tanto, independente de onde esteja, e não pode tolerar que sua integridade física esteja, não só sob constante ameaça, mas de fato ser vítima de uma agressão. Protocolei a moção de repúdio
do Sinseri e tenham certeza de que não descansaremos até que seja feita justiça.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Dirigentes de mais de 24 cidades foram até Bariri prestar suporte ao presidente do Sindicato, Gilson
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...