TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 11 de abril de 2017

SERVIDOR EM DESTAQUE - Convocamos toda categoria para assembleia em 25/4, às 18 horas

A edição 14 do Servidor em Destaque, informativo impresso do Sinseri, apresenta nossa convocação aos companheiros para a assembleia decisiva da Campanha Salarial 2017. Como amplamente divulgado em no site e nas redes sociais, a atual contraproposta da Prefeitura é manter o reajuste ZERO, mas realizar estudo para uma futura ampliação de outros benefícios. Cabe ao trabalhador aceitar ou não.

ASSEMBLEIA - Será às 18 horas do dia 25 de abril, uma terça, na sede do Sinseri, que fica na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. A diretoria toda vai estar presente e conta com a participação maciça da categoria. Isso dará peso à decisão tomada a partir deste momento e todos vão estar cientes de como serão os próximos passos, sejam eles uma mobilização, greve, ou qualquer outro ato justo e democrático.

IMPRESSO - O jornal já circula em todos os postos de trabalho. Em cor, frente e verso, além de trazer um breve resumo do encontro com o secretário de Finanças William Harada (saiba mais aqui), também falamos sobre o dia 28 de abril - que é novamente um dia de luta. Estaremos na Paulista e vamos fretar um ônibus para nos levar até lá. Venha conosco novamente! Ligue 4647.4507 e confirme seu lugar!

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...