TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 17 de abril de 2017

UM ANO DO IMPEACHMENT - Em 16 de abril
de 2016, o Brasil sofre ataques à democracia

É triste ver como o retrocesso tomou conta do País em tão pouco tempo. Foi na noite de 16 de abril de 2016 que deu-se início ao infeliz destino do Governo brasileiro. Temer e seus aliados, por fim, conseguiram o que queriam: aprovaram o impeachment e tiraram a então presidente Dilma Rousseff do Palácio do Planalto. Mas foi só o começo dos ataques à democracia e aos direitos dos brasileiros.

PACOTE DE MALDADES - Em meio a uma onda de maus feitos ao País, que incluem o fim de vários programas como as Farmácias Populares, o Ciência Sem Fronteiras e o Minha Casa, Minha Vida, os "poderosos" também mexem nos direitos trabalhistas e previdênciários com as maldosas Reformas da Previdência, Trabalhista e a Terceirização, esta é a última já aprovada em uma recente votação.

COMO SE NÃO BASTASSE - O atual governo alterou a Constituição para congelar, por 20 anos, os investimentos em Saúde e Educação, entre outros gastos públicos. Os mesmos deputados, que por motivos que ainda não conhecemos, aprovaram essa questão, também deram voto sim à abertura da exploração do pré-sal por empresas multinacionais. O Brasil vira refém de interesses particulares.

O QUE PODE SER FEITO - Calados não devemos ficar! Nós temos o compromisso e o dever de denunciar todos os desmandos dos quais somos testemunhas. Por isso nos unimos às Centrais Sindicais na greve geral a ser realizada dia 28 de abril. Vamos novamente para as ruas mostrar que não podem fazer o que bem querem.
A voz da população pode e deve ser sempre ouvida neste momento do Brasil!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...