TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de abril de 2017

EDUCAÇÃO - Reunião com secretária cobra
posição sobre dispensa e reunião pedagógica

Nossas dirigentes reunidas com a secretária de Educação articulam sobre o dia 28 de abril, esta sexta

Onde tem trabalho sério tem resposta rápida. Nosso compromisso com a categoria nos levou hoje (25) até o gabinete da secretária de Educação. Verônica Cosmo Barbosa nos recebeu e ouviu pessoalmente nosso pedido de mudança de data da reunião pedagógica e dispensa do trabalho no dia 28 de abril, dia da Greve Geral.

Explicamos a importância do ato e a necessidade de estarmos juntos neste dia histórico. Sabemos da necessidade da reunião pedagógica neste momento e, por isso, solicitamos que a data seja remarcada para breve. A secretária ficou de nos
dar uma resposta, no máximo, até quinta (27) pela manhã. Nós vamos cobrar!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, presidente do Sinseri, comenta: "A secretária nos recebeu muito bem e se comprometeu a nos dar uma resposta o quanto antes. Assim que recebermos o documento oficial da Educação, vamos repercutir em toda a base para que tomem ciência da decisão do setor".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Documento protocolado contém o pedido de dispensa da Educação do expediente desta sexta, dia 28
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...