TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de maio de 2017

E AÍ? - Cresce rejeição do prefeito Mamoru
Servidores e a população não aguentam mais!

Mamoru Nakashima, atual prefeito de Itaquaquecetuba, foi reeleito nas últimas eleições com maioria dos votos (mais de 120 mil). Porém, após cinco meses de um “novo mandato”, a insatisfação é geral. Servidores e toda a população não aguentam tanto descaso, inclusive o total esquecimento em cumprir as promessas feitas em campanha eleitoral. Na prática, a rejeição do político aumenta dia a dia.

Durante visita aos locais de trabalho, feita por nossas dirigentes, uma Servidora do setor da Saúde disse revoltada: “Votamos no Mamoru e estamos decepcionadas. O funcionalismo de Itaquá está esquecido. É um total descaso com os trabalhadores da cidade”. Além disso, a população também está insatisfeita. Muitos apontam que após ganhar houve uma mudança de postura, pra pior, do atual prefeito.

AVALIAÇÃO - A presidente Clíclia Mara Silva Damaceno avalia: “A insatisfação é geral. Mamoru ganhou, esqueceu do Servidor e abandonou o povo. Estamos sem reajuste salarial. UBSs estão fechando e temos diretores retornando aos postos de trabalho conforme exigências dele, o que caracteriza prática antissindical”.

De acordo com a presidente Clícia a luta vai continuar. “O administrador passa, mas a cidade permanece. O Sinseri vai lutar pelos seus direitos na Justiça para impedir o retrocesso e combater essa arbitrariedade contra os nossos diretores. Senhor Mamoru: Itaquá é muito maior que o senhor. Não vamos aceitar que destrua a nossa cidade nem que afronte os direitos do Servidor”, arremata a presidente.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...