TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de maio de 2017

#OCUPABRASÍLIA - Sinseri marca presença
na manisfestação contra o Governo Temer

Manifestantes foram repudiar reformas arbitrárias e exigir o fim do Governo Michel Temer; DIRETAS JÁ!

Mais uma vez o Sinseri faz parte da história do País. Ontem, dia 24 de maio, fomos até Brasília engrossar a multidão composta por milhares de cidadãos descontentes com o Governo Temer e suas reformas arbitrárias. Apoiamos a ação organizada pelas Centrais Sindicais em favor de um Brasil mais justo e sem líderes golpistas.

Apesar do Governo ter retaliado de todas as formas que conseguiu, isso não tirou
o grande empenho dos manifestantes em ir à luta. No próximo mês, no dia 30, uma nova manifestação será realizada em todo País. Estima-se que a adesão seja ainda maior do que a 1ª greve geral, cuja adesão foi super alta e entrou para a história.


Nossa representante Daiana Russo esteve na linha de frente das mobilizações; ato foi forte e legítimo

MÍDIA PARCIAL - O que foi divulgado pela grande mídia é que o principal ato dentro da ação foram os tumultos e vandalismos. Isso não é verdade. Essa é uma visão distorcida da realidade. Foram verdadeiros bandidos que se infiltraram na manifestação e depredaram os ministérios. O Sinseri se contrapõe a violências.

A manifestação foi pacífica. De acordo com os trabalhadores tudo estava muito bem organizado. Centenas de entidades compareceram em Brasília para defender a continuidade de nosso bem-estar. Como a nossa ação incomodou o presidente Michel Temer, ele acionou as tropas armadas contra os trabalhadores ali presentes.


Estivemos com outras lideranças da Federação e Confederação dos Servidores Públicos Municipais

CONTINUAMOS NA LUTA - Depois de Brasília, as Centrais Sindicais continuam a organizar outras mobilizações para continuar a lutar pelos direitos conquistados. Iremos à rua novamente se for necessário. Não deixaremos o descontentamento do presidente nos abalar. Ninguém irá calar um povo unido como nós brasileiros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS

Agradecemos a todos que estão envolvidos. Foi muito bom ver tantos companheiros nessa batalha contra um Governo que quer pisar em nossos direitos conquistados. Não podemos deixar que nos escravizem. O movimento organizado vai continuar enquanto persistirem essas ideias arbitrárias de Michel Temer e seus aliados.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Daiana Russo contou com o apoio de lideranças do Sindicato dos Servidores Públicos de Osasco
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...