TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de junho de 2017

Reunião das Centrais Sindicais define
dia 30 de junho como nova greve geral

Nilton Paixão, presidente da Pública - Central do Servidor, e demais líderes durante reunião das Centrais

Em nova reunião das Centrais Sindicais realizada ontem, dia 5 de junho, com presença da Pública - Central do Servidor, por meio do presidente Nilton Paixão, as lideranças deliberaram por uma nova greve geral para o dia 30 de junho, a fim de intensificar a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista implantadas pelo Governo Federal e que lesam Servidores públicos e demais segmentos.

CALENDÁRIO -
 
Amanhã, dia 7, um novo encontro está marcado no Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), às 10 horas, e vai definir a organização do evento. No dia 20 de junho, acontecerá o Dia Nacional de Mobilização das Centrais para panfletar e promover atos de divulgação da greve que virá a seguir. Desde já, todo funcionalismo está convocado para o ato.

LUTA - 
Ficou definido também que os Sindicatos, Federações e Confederações devem divulgar o ato em suas bases por meio de assembleias. Dessa forma, será garantido maior participação e conhecimento da mobilização em prol de direitos do trabalhador. Nosso Sindicato apoia a decisão das Centrais e estará presente no ato como legítima defensora dos direitos dos Servidores públicos de Itaquaquecetuba.

FALA AÍ, PRESIDENTE - 
A líder do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, comenta sobre a nova mobilização: "Vivemos um tempo difícil no Brasil em todos os aspectos: econômico, social e político. Um Governo que não se importa com o trabalhador comum não merece estar no poder. A greve do dia 30 é mais um marco de mobilização em prol dos direitos conquistados com muita luta durante anos".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Encontro delibera nova mobilização em todo o Brasil para próximo dia 30 de junho contra as reformas
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...