TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de junho de 2017

CIPA - Encontro do Sindicato e membros
da Comissão planeja novas ações

Reunião contou com toda a comissão da CIPA e com a presença da presidente Clícia Mara Damaceno

Mais uma reunião da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) ocorreu essa semana para decidir os últimos pontos sobre a Semana de Prevenção de Acidentes. Além disso, foi lido as atas da última reunião e apresentado os relatórios das visitas técnicas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e ao cemitério local.

Estiveram presentes nessa reunião a presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o Técnico em Segurança e Saúde no Trabalho, Leonardo Rolim Guimarães e toda a equipe da CIPA. Os presentes ajudaram no planejamento das visitas técnicas e das próximas ações. Os novos encontros serão divulgados aqui em nosso site.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno comentou sobre a reunião: "Temos feito um trabalho conjunto que vem dando bons resultados. É preciso ter uma boa estrutura para atender os companheiros. Não podemos nunca deixar de pensar na saúde e bem estar. É por isso que estamos tão empenhados em levar a Semana de Prevenção de Acidentes para todos os Servidores. Não fiquem de fora!"

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

Os últimos detalhes da Semana de Prevenção de Acidentes foram acertados com imenso cuidado
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...