TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 6 de julho de 2017

NOVO ATAQUE - Projeto de lei do Senado
prevê perca de cargo estável para Servidor

Novamente publicamos um ataque direto aos Servidores públicos de todas as esferas do Brasil. O Projeto de Lei do Senado 116/2017 (PLS), de autoria da senadora Maria do Carmo Alves (DEM-SE), prevê a demissão de funcionários públicos por insuficiência de desempenho estável. No entanto, o PLS é um novo ataque ao funcionalismo e pode ser usado como ferramenta de perseguição.

COMO IMPEDIR - 
Como representantes dos Servidores municipais, repudiamos tal medida da base aliada ao Governo que se mantém no poder de forma corrupta e egoísta. O Senado abriu uma consulta pública onde você pode votar a favor ou contra o projeto. Por isso, convocamos a categoria de Americana para acessar o link e votar NÃO contra o retrocesso. Clique aqui e acesse a consulta pública.

UNIÃO - 
Não podemos deixar que um novo ato covarde seja aprovado e prejudique milhares de trabalhadores em todo o Brasil. Somos contra o retrocesso e lutaremos pela permanência de direitos. Divulgue a notícia na sua base para que esse projeto seja rejeitado no Congresso. Use suas redes sociais como arma de divulgação, fale com seus familiares para que eles façam o mesmo e vamos à luta, Servidores. 

CLIQUE AQUI E VOTE NÃO NA CONSULTA PÚBLICA


MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...