TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de agosto de 2017

NOTA DE FALECIMENTO - Lamentamos a perda do companheiro Garcia, da Guarda Municipal

Esse é um dia de tristeza para todos os Servidores e moradores do município de Itaquaquecetuba. O GCM Garcia veio a falecer hoje (1º). Estamos todos tristes pela perda dos familiares, amigos, e companheiros de trabalho. Neste momento difícil, nos colocamos à disposição da família se precisarem de qualquer apoio.

O companheiro deixa uma linda história de honra e sacrifícios em prol do bem-estar dos cidadãos da cidade de Itaquaquecetuba. Garcia, como era conhecido por todos ao seu redor, lutou muito após sofrer um golpe e bater a cabeça. Depois de alguns dias de internação, a equipe de médicos infelizmente constatou sua morte cerebral.

PALAVRA DA PRESIDENTE - Nossa presidente Clícia Mara Silvia Damaceno declara: “É muito duro receber a notícia de um falecimento, ainda mais de alguém tão querido em seu meio. A perda é insuportável. Só o que podemos fazer nesse momento é confortar a família e dizer que estamos abertos para prestar ajuda”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr e YouTube. Acesse! Curta! Compartilhe!

O Servidor Garcia deixou um legado de honra e compromisso com a população do nosso município
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...