TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 4 de setembro de 2017

Reunião com Vigias determina reivindicações que serão apresentadas ao prefeito Mamoru


A presidente Clícia Mara Silva Damaceno, com a presença dos advogados, técnico de Saúde e Segurança no Trabalho e assessoria de comunicação, esteve reunida com os Vigias, dia 4 de setembro, na sede. O encontro teve por objetivo apresentar as principais necessidades dos companheiros, inclusive estreitar as relações com um setor carente de salários dignos e melhores condições de trabalho.

DEFINIÇÃO - Após quase uma hora de debate, alguns encaminhamentos foram tirados. 1) Houve uma definição das principais reivindicações; 2) Será formada uma Comissão para acompanhar as negociações com o prefeito Mamoru; 3) O Sindicato utilizará a Tribuna Livre da Câmara para informar aos vereadores sobre as necessidades dos companheiros; 4) A Comissão formada participará, de agora em diante, de todas as negociações entre Sindicato e Prefeitura relacionadas ao setor.


Os companheiros fizeram uma lista de reivinvicações pertinetes que serão passadas para a Prefeitura

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Os Vigias estão de parabéns. Compareceram ao Sindicato para juntos definirmos importantes estratégias de luta. Os companheiros reivindicam valorização e reconhecimento e o Sindicato apoia. A criação da Comissão foi uma decisão muito positiva, porque os Servidores eleitos irão participar de todo o processo de negociação com a Administração", afirma Clícia.

VAMOS À LUTA!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA REUNIÃO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Clícia se reúne com os Vigias para conhecer melhor as dificuldades diárias da vida dos trabalhadores
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...