TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de dezembro de 2013

Junto com a Federação, Clícia defende um funcionalismo organizado e fortalecido

Nosso Sindicato tem por objetivo lutar pelos melhores salários e benefícios para o Servidor de Itaquaquecetuba. Porém, é preciso pensar mais longe e ver o cenário sindical atual de forma mais abrangente. Por isso, nossa presidente Clícia também integra a diretoria da Federação dos Sindicatos dos Servidores (Fesspmesp).

Cargo - Clícia é suplente da diretoria executiva da entidade. Ela desempenha um papel fundamental na organização e fortalecimento do setor público em todo o estado. Atualmente, a Federação tem mais de 100 Sindicatos filiados e uma estrutura muito grande.

Exemplo - A intervenção da Fesspmesp no movimento paredista de Itaquá foi imprencindível para o sucesso obtido. Tivemos o apoio de dirigentes, de carro de som, caminhão de som, do setor de comunicação, inclusive respaldo Jurídico.

"A grande conquista do Sinseri e dos Servidores de Itaquá é que temos do nosso lado a maior Federação do setor no estado. A Fesspmesp é uma entidade séria, que luta verdadeiramente em prol da valorização para todo o funcionalismo", afirma Clícia Mara Silva Damaceno.

Saiba mais sobre a entidade. Acesse www.fesspmesp.com.br


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...