TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de setembro de 2017

Mais de 70 Servidores usufruíram do corte de cabelo gratuito nos últimos dias. Aproveite!

Nos últimos dias, mais de 70 Servidores foram contemplados com o corte de cabelo gratuito que é oferecido pelo Sinseri. A iniciativa visa conceder um benefício que é rotina dos companheiros sem nenhum custo. Apenas os sócios têm direito ao corte, portanto, se você ainda não é associado, venha até nossa sede e filie-se ao Sinseri.

REGRAS - Para poder utilizar o benefício é necessário que o Servidor compareça em nossa sede para retirar o cupom de autorização. Com ele, basta ir ao salão para receber o corte gratuito. O local funciona de terça a sábado, das 9 às 18 horas. Reforçamos que sem o cupom que comprova sua filiação não haverá atendimento.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sinseri, afirma: "A procura pelo benefício cresce mais a cada mês. Esta é apenas uma das várias vantagens que o Servidor associado possui. Venham fazer parte dessa gama de benefício e fortalecer nossa luta por melhorias companheiros. Juntos somos fortes".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...