TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de setembro de 2017

EM AÇÃO - Presidente Clícia protocola requerimentos na Prefeitura. Vamos em frente!

A luta pela permanência dos direitos dos Professores que ampliam e o retorno das negociações salariais continuam. Nesta manhã (29), nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno foi até a Prefeitura para protocolar os requerimentos produzidos pelo advogado da Federação, Dr. Rafael Ceroni Succi, no encontro que ocorreu na Associação Comercial e Industrial de Itaquá - Acidi (veja matéria), na quarta (27).

DETALHES -
Foram dois documentos protocolados na Administração e que estão disponíveis no site. O primeiro se trata do benefício para os Professores que ampliam (acesse o requerimento) e o segundo exige o retorno das negociações salariais com a Prefeitura referentes à data-base (acesse o requerimento). Agora aguardamos uma resposta sobre nossa cobrança. Estamos mais fortes do que nunca e a união do Servidor tem sido fundamental para fortalecer nossas ações.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa líder Clícia afirma: "Quanto mais somos perseguidos mais força ganhamos para lutar pelos direitos do Servidor. A Prefeitura opta por medidas inconstitucionais e abusivas. Nós, por outro lado, estamos com o respaldo da lei e com a união maciça da categoria. O Sindicato cumpre seu papel de defender o trabalhador e vamos até o fim nesse embate. Juntos, venceremos".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno protocola requerimentos dos Servidores na Prefeitura
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...