TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 16 de outubro de 2017

DESCASO - Prefeitura negligencia Professores
e para de pagar jornada suplementar

Não é novidade que a atual gestão Administrativa de Itaquá negligencia o trabalhador e tenta descontroladamente retirar os direitos conquistados pelos Servidores através de muita luta. Os Professores sentem na pele o desleixo do Governo. Os profissionais que estão na sala de aula diariamente receberam o corte das vantagens da suplementação, e os que está afastados, ou fataram por qualquer motivo, estão privados também de receberem o benefício. Essa atitude prejudica a categoria que já está há dois meses sem receber as vantagens.

CASO - No meio desses profissionais encontra-se uma professora, que está em licença-maternidade desde o mês de março. A Servidora não recebe os seus vencimentos completos desde agosto, e, graças a isso, a funcionária passa por dificuldades, pois, sem pensar, a Administração cortou seu salário em um momento crucial da sua vida. Esse é um dos diversos casos que passam pelo atendimento Jurídico da Fesspmesp (Federação dos Servidores Municipais). Os advogados da instituição atuam em prol da categoria e instruem as decisões a serem tomadas.

SAIBA MAIS - A Jornada Suplementar é o aumento da carga horária do Professor. Devido ao baixo número de profissionais na rede, muitos se desdobram para cumprir mais horas de trabalho e atender à demanda de alunos. O Governo do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) não dá o devido valor a esses profissionais. Pelo contrário, ele prefere tirar os direitos conquistados e pisar no trabalhador!

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nossa líder Clícia Mara Silva Damaceno declara - "A atitude da Administração é uma afronta aos direitos e às próprias leis municipais. Vemos diariamente as maldades dos políticos do nosso município. Não vamos ficar quietos diante de tanta injustiça. Aconselhamos firmemente os Servidores a lutarem por seus direitos e não se amedrontarem, pois juntos somos muito mais fortes do que uma Prefeitura que não honra o trabalhador de Itaquaquecetuba."

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

ARQUIVO - Presidente Clícia Mara Damaceno em reunião com os professores no mês de setembro
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...