TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 25 de outubro de 2017

Sinseri garante retorno de suplementação
na Justiça para Professora gestante!

A Justiça de Itaquaquecetuba deferiu como procedente o processo de uma Professora que foi lesada pela Administração. A companheira estava de licença da função por gestação. Com isso, a Prefeitura, de forma repugnante, cortou parte da remuneração da Servidora alegando que ela não poderia receber a suplementação de jornada. O Sindicato foi acionado e nosso Departamento Jurídico tomou as devidas providências. Noúltimo dia 17 de outubro (terça), a causa foi ganha!

VITÓRIA - A medida do Governo foi considerada como abusiva pelo juiz Antenor da Silva Cápua. Sendo assim, a deliberação final declara: "Portanto, defiro a tutela de urgência para determinar que o requerido mantenha o pagamento referente à suplementação de jornada de trabalho da autora, proibindo-se a redução da remuneração durante a licença gestante, sob pena de multa". Ressaltamos a atuação do Sindicato em prol da Professora através da assessoria Jurídica.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia Mara Silva Damaceno, líder do Sindicato, afirma: "A Prefeitura pode agir de forma perversa, porém o Servidor tem o suporte do Sinseri e o respaldo da Justiça. Novamente, garantimos vitória através de liminar para a companheira por intermédio do nosso Jurídico. Estamos prontos para atender o trabalhador quando necessitar de auxílio em qualquer caso. Juntos, somos fortes!".

CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA A DECISÃO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...