TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 24 de novembro de 2017

Aumenta a procura de Servidores pelo Departamento Jurídico do nosso Sindicato

Desde a inovação do nosso Departamento Jurídico, diversos Servidores procuraram por amparo e ficaram satisfeitos com o resultado. Nosso novo advogado, Dr. Rafael Ceroni Succi, é um profissional com ampla experiência na área sindical e está à disposição da categoria para tirar dúvidas, acompanhar ações que precisem ser instauradas e defender o trabalhador de qualquer tipo de assédio ou problema.

ATENDIMENTO - Caso você tenha alguma dúvida, problema com a Administração ou esteja enfrentando um momento que precise de uma intermediação profissional, faça como o companheiro Valdir Nascimento, que procurou a assessoria jurídica do Sinseri e pôde contar com a atuação do Dr. Rafael. Para mais informações venha à nossa sede às terças, das 9 da manhã às 16 horas, durante plantão.

A presidente Clícia Mara Damaceno declara: "É bom ver que os companheiros estão confiantes em procurar o nosso Jurídico graças ao atendimento do Dr. Rafael. Em pouco tempo já consegui perceber como a renovação fez bem aos Servidores que precisam de um advogado. O companheiro Valdir é um exemplo disso".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Associado Valdir Nascimento procura atendimento do Dr. Rafael, novo advogado contratado do Sinseri
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...