TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 30 de novembro de 2017

Sinseri inicia entrega de panetones
dia 4 de dezembro. Não perca, Servidor!

Como de praxe já há cinco anos, o Sinseri realizará a entrega de panetones aos Servidores que são sócios do Sindicato. Na próxima segunda, dia 4 de dezembro, os companheiros já poderão retirar esta pequena homenagem de toda a diretoria para com os associados. Desde já desejamos um ótimo fim de ano e boas festas!

DISTRIBUIÇÃO - A entrega será feita no horário normal do expediente, que é das 8 às 17 horas, em nossa sede, localizada na rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Os companheiros terão até o dia 20 de dezembro para comparecer pessoalmente no Sinseri, retirar a lembrança e assinar a lista de contemplados. Não fique de fora!

DECLARAÇÃO - Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno afirma: “É uma lembrança singela, mas que demonstra todo o carinho que a nossa diretoria tem pela categoria. Essa é uma forma de agradecer o apoio e a fidelidade dos companheiros que fortaleceram o Sindicato durante as lutas do ano de 2017”.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...