TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de dezembro de 2017

Direção do Sindicato troca advogados inoperantes e contrata profissional preparado!

A diretoria do Sinseri, recentemente, não renovou o contrato dos advogados anteriores da entidade. A decisão foi motivada pela insatisfação dos Servidores com o atendimento, postura e a falta de educação daqueles diziam ter "compromisso" com a ética, segundo apontaram alguns trabalhadores. As maiores reclamações vieram durante a paralisação dos Professores, em agosto passado, quando os manifestantes necessitaram do Departamento Jurídico e ficaram insatisfeitos com os esclarecimentos e condução das soluções dadas pelos antigos advogados.

O QUE O SINSERI FEZ? - Agiu rapidamente e trocou o Jurídico da entidade. Contratou um advogado experiente no mundo sindical, inclusive prestador de serviços da Fesspmesp (maior Federação dos Sindicatos de Servidores Municipais do País) e da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores Públicos Municipais). O Dr. Rafael Ceroni Succi, mesmo com poucos dias e responsável agora pelo Departamento Jurídico da entidade, faz a diferença. Resolveu o processo da eleição, ganhou ação em prol de uma Servidora e já impetrou diversos processos na defesa da categoria. O atendimento é toda terça, na sede, das 9 às 16 horas.

RESULTADO POSITIVO - O Sindicato ficou imensamente satisfeito com a troca e ainda mais os Servidores de Itaquaquecetuba. Toda semana, os trabalhadores vão ao Sinseri tirar dúvidas e pedir esclarecimentos para o Dr. Rafael. Ou seja, a categoria aprovou a mudança e concordou que o Jurídico precisava mesmo de "sangue novo", um advogado que defendesse verdadeiramente a categoria sem colocar empecilhos e apontar soluções concretas para reivindicar os direitos e corrigir injustiças por meio de ações efetivas. ESTAMOS MUITO SATISFEITOS.

PROBLEMA - Os antigos advogados estão "atirando" para todos os lados e tentando prejudicar o Sindicato. Já entraram com petição na Justiça, dificultam a transição e não entendem que são os Servidores, com o total apoio da atual diretoria, que não querem eles lá. Nos últimos anos, são apenas 10 processos na "defesa" do trabalhador. Vale destacar que vários Sindicatos da região têm resultados excelentes com advogados operantes, com determinação e muito trabalho para defender os interesses pessoais e coletivos.

SERVIDOR(A): venha ao Sinseri e comprove a renovação do Jurídico. Hoje temos um advogado de verdade. Temos um profissional de alto nível, com muita vontade e experiência. Aqui no Sindicato a vontade do Servidor sempre prevalecerá e percebemos que o anseio soberano do trabalhador não era continuar com os antigos e inoperantes advogados. Vamos juntos lutar pelos nossos direitos nas ruas, nas negociações e por meio da Justiça. Unidos somos mais fortes!

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Dr. Rafael Ceroni Succi é o novo profissional contratado pelo Sinseri para comandar nosso Jurídico
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...