TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de dezembro de 2017

Sinseri entrega panetones aos associados
e reafirma o compromisso com a categoria

Presidente Clícia Mara Damasceno faz questão de entregar o panetone pessoalmente ao associado

O final do ano é celebrado com muito carinho por toda a diretoria do Sinseri, e a fim de mostrar esse afeto para a categoria nada melhor do que presentiar os Servidores com um agrado típico da época do ano. Por isso o Sinseri começou a entregar ontem, 4 de dezembro, os Panetones especiais da Visconti aos associados.

HOMENAGEM -
A singela iniciativa promovida pela diretoria da nossa entidade tem o intuito de agradecer a participação efetiva dos companheiros em todas as batalhas traçados no decorrer do ano. Muitas adversidades foram contornadas graças a união do Sindicato com a categoria, e para fortalecer esses laços oferecemos um pequeno agrado que simboliza as vitórias do trabalhador de Itaquá.


Siseri oferece uma pequena e singela demonstração de carinho ao funcionalismo neste final de ano

A presidente Clícia Mara Damasceno comenta: “O hábito de entregar Panetones aos associados começou há cinco anos atrás e já é uma tradição. É um momento de compartilhar alegrias e comtemplar os Servidores com uma pequena amostra do agradecimento por um ano abençoado e repleto de avanços para o funcionalismo.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

A tradição da entrega de panetones continua! Diversos Servidores já retiram o presente em nossa sede
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...