TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de dezembro de 2017

FIM DE ANO - Recesso inicia quinta, dia 21
Retornamos às atividades em 3 de janeiro!

O Sinseri se despede das atividades administrativas e do funcionalismo na próxima quinta, dia 21. Todos os funcionários e diretores terão quase duas semanas livres para o recesso em que o Sindicato estará fechado para atendimento ao público. Nestes dias, iremos descansar para as festas de final de ano e a diretoria fará a organização e o planejamento para que 2018 seja repleto de conquistas e alegrias.

E AGORA? - Todas as mensagens e qualquer outro tipo de contato via internet, como e-mail e redes sociais serão respondidos em nosso retorno programado para o dia 3 de janeiro, quinta. Aproveitem o fim de ano para pensar no futuro, recarregar as energias e aproveitar o momento especial com os familiares e amigos.

NOVOS TEMPOS - Nossa presidente Clícia Mara Damaceno declara: "Desejo aos Servidores e seus familiares, um feliz 2018. Que seja um ano próspero, em que todos os sonhos possam se tornar realidade. Que a felicidade esteja presente nos 365 dias no ano. A diretoria do Sinseri deseja um feliz Natal e boas festas".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...