TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 18 de dezembro de 2017

Servidor Carlos Barros da Silva lança seu primeiro livro com o apoio do Sinseri


O companheiro Carlos Barros da Silva lançou o seu primeiro romance, "Resiliência à Prova", na última sexta, dia 15 de dezembro, na Escola Municipal Vereador Augusto dos Santos, que fica na rua Cabrália Paulista s/n° Bairro Estação. O Sinseri esteve presente em todos os momentos necessários para a execução desse projeto formidável e que demonstra para o mundo a inteligência e a força do trabalhador.

SAIBA MAIS -
A primeira edição do livro conta com pensamentos, histórias engraçadas e poesias de tirar o fôlego. "Resiliência à Prova" demonstra como é possível vencer se estiver disposto a enfrentar os momentos difíceis da vida com força e uma pitada de humor. O lançamento do livro contou com a presença dos familiares e colegas de trabalho do Servidor. Nossa presidente Clícia Mara Damaceno representou o Sinseri neste momento especial para o companheiro.

O escritor do livro, Carlos Barros da Silva, declara: "Agradeço imensamente o apoio incondicional que recebi do Sindicato. Sei que posso contar com a diretoria da entidade para todos os momentos, passei por vários imprevistos durante a execução da minha obra, mas cada momento valeu a pena devido ao reconhecimento que recebi, o qual só foi possível graças ao respaldo do Sinseri".

AVALIAÇÃO -
Clícia comenta: "Não é todos os dias que vemos uma grande história tomar forma e se tornar acessível. Quando conheci o companheiro Carlos, soube de sua capacidade e como seus feitos chamam a atenção. Para mim foi uma honra acompanhar de perto o trabalho desse Servidor e poder ofertar o nosso apoio para sua obra incrível. Recomendo a leitura a todos os amantes de boas histórias!"

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Presidente Clícia comemora ao lado dos amigos e familiares do companheiro Carlos Barros da Silva
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...