TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de dezembro de 2017

NOVAS METAS - Sindicato conclui o ótimo
trabalho e nova equipe da CIPA toma posse

Presidente Clícia Mara Damaceno apresenta o certificado do curso ministrado pelo próprio Sinseri

O Sinseri concluiu na última segunda (18), com a posse dos eleitos, a formação da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes). Ao todo, 13 trabalhadores serão responsáveis por fiscalizar e garantir a segurança laboral dos Servidores. Os escolhidos foram eleitos por meio de pleito e assumem as tarefas em 2018.

O QUE É A CIPA - É uma das importantes ferramentas de prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho. Seu objetivo é tornar compatível a função com a preservação da saúde e integridade física e mental dos companheiros. A ideia é que empregador (a Prefeitura) e funcionários trabalhem em conjunto na tarefa de prevenir acidentes e melhorar a qualidade do ambiente de trabalho na rede.


Novos integrantes da CIPA recebem uma certificação por seus esforços e tomam posse do ofício

A presidente Clícia Mara Damaceno declara: "Fizemos nossa parte em trabalhar pela organização da CIPA e os companheiros terão um ano para desempenhar um bom papel. Todos os componentes da equipe participaram de curso ministrado pelo Sinseri e estão aptos para a função. Desejo todo sucesso na execução do ofício".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Cipeiros reunidos após tomarem posse das novas atribuições que serão colocadas em prática em 2018
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...