|
Itaquaquecetuba, 22 de dezembro de 2017 |
Sinseri cobra Prefeitura que não repassa valor do convênio para a Amil. Leia o esclarecimento |
Por conta de problemas administrativos, o valor do convênio médico da categoria, ao que parece, não havia sido repassado pela Prefeitura para a Amil. Devido a isso, os Servidores encontram-se impossibilitados de utilizar os serviços médicos que já pagaram. Entramos em contato com a Prefeitura assim que recebemos as denúncias da categoria. Solicitamos um retorno para que a questão seja resolvida, mas a Prefeitura alega não saber o motivo da suspensão do plano e afirma que se os serviços não voltarem até hoje (22) irá entrar com mandato contra a Amil.
ENTENDA - Os Servidores requerentes do convênio pagam 50% pelo benefício, descontado automaticamente em folha, e a Prefeitura é obrigada a arcar com o restante do valor, para que os trabalhadores possam usufruir dos cuidados médicos. O problema é que o montante não foi repassado para a empresa responsável.
COMO AGIR - Instruímos os Servidores que passaram por algum constrangimento no momento de se consultar com o médico, ou pior, que não conseguem um atendimento necessário a entrarem com Boletim de Ocorrência contra a negligência da Administração e contra a Amil. Nosso jurídico está à disposição da categoria para responder qualquer questionamento e tomar as medidas necessárias.
A presidente Clícia Mara Damaceno declara: "Mostramos para a Administração que estamos aptos a conversar e resolver esse problema de forma amigável. Mas não obtivemos um retorno positivo, por isso, solicitamos aos trabalhadores que tiveram problema recorrente a falta de pagamento do convênio a fazer um BO. Estamos atentos e continuamos as cobranças para a solicitação imediata o quanto antes".
MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe! |
|
|
|