TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 9 de janeiro de 2018

Campanha Janeiro Branco convida todos
a uma reflexão da vida e da saúde mental

Acabamos de entrar em um novo ciclo. 2018 iniciou e você já parou para refletir sobre sua vida? Sonhos, projetos, trabalho, família e bem-estar? Tudo isso acaba por se perder no esquecimento devido ao século XXI, marcado pela correria da globalização. Muitas vezes preferimos dizer que não temos tempo para essas coisas. Mas, a campanha Janeiro Branco traz uma proposta de reflexão da vida.

O QUE É -
É uma campanha dedicada a convidar as pessoas a pensarem sobre suas vidas, o sentido de estar aqui, a qualidade dos seus relacionamentos e o quanto elas conhecem de si mesmas, emoções, pensamentos e os comportamentos. O objetivo é sensibilizar as mídias, instituições sociais, públicas e privadas, em relação a importância de ações que beneficiem a saúde mental.

DETALHES - A campanha foi lançada em 2014, no Estado de Minas Gerais. É totalmente gratuita e caracterizada pela pluralidade de temas, direta ou indiretamente, ligados à saúde mental e emocional dos seres humanos e instituições em que os mesmos atuam. Hoje a iniciativa já possui alcance nacional.

PARTICIPE - Todos que queiram podem contribuir para a campanha, visto que ela não possui nenhum fim lucrativo. O que tem sido feito todo ano é uma "vaquinha" solidária e voluntária entre os profissionais para a compra dos materiais de divulgação. Você pode entrar em contato pelo WhatsApp (34) 999.661.835. Se preferir acesse facebook.com/campanhajaneirobranco e envie sua mensagem.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS DA CAMPANHA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...