TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 10 de janeiro de 2018

SAÚDE - Prefeitura amplia vacinação contra
a febre amarela. Fique ligado e compareça!

Após o risco de contaminação com a febre amarela em regiões próximas a Itaquaquecetuba no fim de 2017, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou uma campanha de vacinação no município. Agora, a iniciativa será intensificada. No próximo dia 20 (sábado) todas as unidades de saúde estarão abertas para que a população seja vacinada. O horário de atendimento será das 8 às 17 horas. Para quem for tomar a vacina durante a semana o horário será das 8 às 16 horas.

SAIBA MAIS -
Não esqueça de apresentar sua carteirinha de vacinação, pois quem já recebeu a imunização em menos de dez anos não devem receber a vacina novamente. Até a última sexta, dia 5 de janeiro, foram vacinadas contra a febre amarela mais de 65.365 pessoas em Itaquaquecetuba. A medida segue as regras da secretaria de Estado da Saúde que enviou 97 mil doses a Itaquá.

CONTRAINDICAÇÕES - Pacientes que tem imunossupressão, seja por doenças (câncer, HIV, lúpus, etc) ou medicamentos. Pessoas com alergia à proteína do ovo, à gelatina e ao antibiótico eritromicina não devem tomar a vacina. Também não é recomendada para crianças menores de 9 meses, gestantes e maiores de 60 anos.

Para mais informações fale com a Vigilância Epidemiológica de Itaquaquecetuba que atende nos telefones (11) 4642.4877 | 4753.1987 | 4506.4182. Cuide da sua saúde, Servidor. Compartilhe esta importante notícia com seus amigos e familiares.

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...