TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 12 de janeiro de 2018

Prefeitura não responde prioridades e Sinseri cobra novamente. Aí não né Mamoru!

A luta entre Sindicato e Prefeitura é permanente. Infelizmente, ano a ano, percebemos que falta vontade política para atender às justas reivindicações do funcionalismo de Itaquá. Em 20 de dezembro de 2017, o Sinseri protocolou uma Pauta de Reivindicações na Prefeitura com as principais prioridades do Servidor. Mas até o momento não tivemos respostas. Isso caracteriza uma falta de respeito com o trabalhador municipal e a entidade representativa - nosso Sindicato.

O QUE FIZEMOS - Hoje, dia 12 de janeiro, a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno, novamente protocolou outra Pauta de Reivindicações, a fim de refirmar as principais necessidades da categoria e enfatizar ao Executivo que estamos sem reajustes salariais e, há mais de três anos, o auxílio-alimentação está fixado em R$ 120,00. Aí não, né Mamoru! Lembre-se que o Servidor votou em ti!

APROVEITAMENTO - "Em 2017, a Prefeitura aproveitou de uma situação contrária ao Sindicato que remetia à eleição sindical de 2016, hoje devidamente normalizada, inclusive com o aval da Justiça. Porém, neste ano, não vamos aceitar as mesmas desculpas. Fomos perseguidos sim politicamente no ano passado, mas hoje estamos ainda mais fortalecidos e exigimos direitos", avalia a presidente Clícia.

SERVIDOR(A) - O momento é de união. Sempre no início do ano a categoria cobra o Sindicato e, muitas vezes, alguns companheiros acham que fazemos tudo sós. Ao contrário. Campanha Salarial exige a participação de todos, sem exceção, para reivindicarmos o que é de direito, corrigir defasagens salariais, ampliar os benefícios e eliminar injustiças. Servidor: nossa unidade fará toda a diferença!

NÃO FIQUE DE FORA E PARTICIPE DE NOSSAS AÇÕES!!!

Clique aqui e veja a Pauta de Reivindicações protocolada em 12/1/2018
Clique aqui e veja a Pauta de Reivindicações protocolada em 20/12/2017

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...