TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de agosto de 2014

Administração cancela reuniões por problemas internos. Sinseri cobra e consegue remarcá-las

Como todos sabem, o Sindicato vem divulgando com frequência todas as reuniões com a administração municipal, em especial os encontros com a secretaria de educação. Passamos os detalhes e informamos tudo o que foi debatido. Nosso objetivo é deixar o Servidor por dentro das negociações.

Porém, nos últimos dias tivemos alguns imprevistos. Ou seja, a prefeitura cancelou duas reuniões alegando problemas internos. Uma das justificativas foi a saída do então secretário de administração, principal pasta do governo municipal, e do secretário adjunto da Educação.

Rapidamente, o Sinseri entrou em contato com a administração e conseguiu agendar novos encontros. Nossa presidente Clícia Mara disse que o Servidor não poderia ser prejudicado por problemas internos.

Próximos encontros - Dia 12 de agosto, terça, vamos estar com o novo secretário de administração, Antonio Donizetti da Silva; e, 14 de agosto, dois dias depois, vamos nos reunir com a secretária de educação.

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. Se quiser, envie-nos um e-mail para contato@sinseri.com.br ou clique aqui e preenche um formulário em nosso site.


25/7- Presidente Clíclia e a vice Ana durante reunião com representantes da secretaria de Educação
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...