TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 29 de janeiro de 2018

SUZANO - Presidente Clícia prestigia evento
de posse da nova diretoria do SSPMS

Clícia representa também a Fesspmesp (Federação dos Servidores de São Paulo) durante a solenidade

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno marcou presença na cerimônia de posse da diretoria do SSPMS (Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano).
O evento ocorreu ontem, dia 28 de janeiro, na sede da entidade. Além da Clícia, outros dirigentes ligados à Fesspmesp (Federação dos Servidores) estiveram presentes e auxiliaram na entrega dos certificados de posse aos diretores.

CERIMÔNIA - O presidente reeleito na entidade, Cláudio Aparecido dos Santos, mais conhecido como Ted, abriu o evento com um grande discurso para reafirmar os compromissos com cada funcionário público da cidade. "Foi um momento de muita alegria e satisfação. Temos plena convicção que toda a diretoria irá exercer um mandato com engajamento, dedicação e competência. Estamos todos prontos para este novo desafio à frente do Sindicato nestes cinco anos", diz Ted.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Foi um grande prazer acompanhar a posse dos companheiros de Suzano. Sempre que precisamos de ajuda aqui em Itaquá, o presidente Ted e demais dirigentes não hesitaram em nos conceder apoio. E este companherismo terá continuidade por muito tempo! Desejo toda sorte aos sindicalistas e, sem dúvida, os Servidores estão muito bem representados".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DA POSSE

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...