TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 31 de janeiro de 2018

Sinseri se reúne com Servidores da Saúde e define Comissão para acompanhar negociações

Presidente Clícia, o perito Leonardo Rolim e o advogado Dr. Rafael Succi conversam com os Servidores

Após ampla convocação do Sinseri, inclusive com uma edição do jornal Servidor em Destaque entregue na base, os Servidores da Saúde atenderam o chamado e foram até a sede para uma reunião com nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno, o assessor Daniel Lucas Oliveira, o advogado Dr. Rafael Succi e o técnico em Saúde e Segurança do Trabalho, Leonardo Rolim, dia 30 de janeiro. Nossa pauta principal foi definir uma Comissão e as reivindicações do setor.

COMISSÃO -
Foi montada uma Comissão com seis Servidores: 1) Marta Arcangelo da Silva Patrocinio; 2) Kamila da Silva Gomes; 3) Ghéssika Amanda; 4) Benedito Aparecido do Carmo; 5) Célia Regina; e 6) Claudete Mendes Silva. A Comissão será responsável por acompanhar todas as reuniões de negociação entre Sindicato e a Prefeitura, com o objetivo de defender os interesses do setor.

DELIBERAÇÕES -
Definimos ainda uma pré-pauta de reivindicações com oito itens, porém cabem sugestões dos Servidores que devem ser apresentadas em uma nova reunião dia 7 de fevereiro, próxima quarta, às 17 horas, na sede do Sindicato, rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia. Com a definição da pauta, no dia seguinte (8), ela será protocolada na Administração e na Secretaria da Saúde.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia afirma: "Defino a reunião como muito produtiva. Agradeço os Servidores da Saúde que marcaram presença e estão prontos para lutar por melhores condições no setor e valorização. Está sendo construído um amplo trabalho com uma Comissão forte e combativa. Nosso único intuito é gerar novas conquistas para a Saúde. Conto com a presença dos companheiros novamente na quarta, dia 7, na sede, em busca de novos ganhos".

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Encontro foi produtivo e deliberou seis Servidores para compor a Comissão de negociações do setor
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...