TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 1º de fevereiro de 2018

Presidente Clícia participa do encontro
de lideranças da Fesspmesp, em Americana

A presidente Clícia Mara Silva Damaceno esteve presente no encontro de lideranças da Fesspmesp (Federação dos Sindicatos dos Servidores de São Paulo), realizado ontem (31), no auditório do Colégio Objetivo de Americana. O evento organizacional, que reuniu 86 entidades sindicais, deu destaque para o atual custeio sindical, que ficou comprometido com a aprovação da Reforma Trabalhista.

SUMA - Além do custeio sindical, o projeto político da Federação para 2018 (ano de eleição) também foi uma pauta importante. Foi consenso de todos os sindicalistas que o setor público necessita de representantes na política para defender os interesses do funcionalismo, principalmente agora com os constantes ataques aos direitos dos trabalhadores. Veja mais detalhes na matéria completa da Fesspmesp.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia avalia: "O encontro foi muito produtivo e nos apresentou algumas alternativas que devem ser colocadas em prática, devido a aprovação da Reforma Trabalhista. As entidades sindicais precisam estar atentas e atualizadas para defender os direitos dos trabalhadores. O período de transição que vivemos é complicado, mas com o suporte da Federação podemos superá-lo".

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA COMPLETA DO ENCONTRO


CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...