TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 5 de fevereiro de 2018

Presidente Clícia apoia manifestação contra retirada de direitos dos Servidores de Cotia

Presidente Clícia Mara Silva Damaceno faz uso da palavra no protesto dos Servidores de Cotia

A Administração de Cotia, de forma ardilosa, enviou um projeto à Câmara que retira diversos direitos do funcionalismo. Com isso, o Sintrasp (Sindicato de Osasco e Cotia) protagonizou uma grande mobilização com presença maciça dos trabalhadores para pressionar os parlamentares. O protesto ocorreu na sexta (2), e a presidente do Sinseri Clícia Mara Silva Damaceno marcou presença para apoiar o companheiro Antônio Rodrigues dos Santos (Toninho do Caps) e a categoria.

ENTENDA - De forma completamente insensata, os 13 vereadores aprovaram o projeto, o que gerou grande repúdio do funcionalismo. No entanto, minutos após o fim da sessão, oficiais de Justiça chegaram com uma liminar que anula a tramitação do projeto, o que por hora garante a vitória dos trabalhadores. Durante o ato, Clícia discursou aos Servidores sobre a importância da união contra o descaso.

SUPORTE - Clícia afirma: "Assim como os companheiros do Sintrasp apoiam nossas mobilizações em Itaquaquecetuba, não podia deixar de conceder este suporte ao companheiro Toninho. A luta dos Servidores foi forte e, por meio da Justiça, garantiu a permanência dos direitos do Servidor. Foi um imenso prazer poder auxiliar os companheiros e, caso necessitem, é só chamar que iremos".

CLIQUE E VEJA MAIS DETALHES DA LUTA EM COTIA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Categoria deflagra greve geral, por unanimidade, caso projeto fosse aprovado; liminar impediu descaso
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...