TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 8 de fevereiro de 2018

Sindicato e Comissão de Servidores
da Saúde definem reivindicações específicas

Reunião contou, além da participação da presidente Clícia, das assessorias jurídica e de comunicação

Nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno se reuniu com a atual Comissão de Servidores da Saúde no Sindicato, quarta, dia 7 de fevereiro, para definir algumas reivindicações específicas do setor. O encontro contou também com a presença do advogado do Sinseri, Rafael Succi, e do nosso assessor de imprensa Daniel Lucas Oliveira. As propostas de adequações apresentadas pelas companheiras vão desde melhores condições às condições básicas para a realização de um bom trabalho.

PRÓXIMOS PASSOS DA LUTA
Agora, o Sinseri formulará todas as solicitações do setor em um ofício que será encaminhado até sexta (9) para a Prefeitura e à Pasta da Saúde. "Neste documento vamos exigir que a Prefeitura cumpra o prazo estipulado na Lei complementar 64/2002, Artigo 115, que é de 30 dias. O Sindicato e a Comissão estão unidos e estamos trilhando o mesmo caminho", afirma a presidente Clícia.

IMPORTANTE: após as reivindicações serem protocoladas vamos divulgar aqui no site na íntegra todas as propostas de melhorias definidas entre os Servidores da Saúde. Companheiros(as): façam como os trabalhadores da Saúde. Procure o Sindicato e iniciem uma luta sindical da maneira correta. Estamos organizados na luta permanente por melhorias e o funcionalismo sempre será o protagonista.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS IMAGENS DO ENCONTRO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Reivindicações serão protocoladas e, após resposta da Administração, haverá nova reunião entre todos
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...