 |
Itaquaquecetuba, 9 de fevereiro de 2018 |
Sinseri pressiona e Prefeitura entra com
ação, novamente, contra a Amil. Solução, já! |
 |
Desde a tarde de ontem, dia 8 de fevereiro, o telefone do Sindicato não para de tocar e as redes sociais estão "bombando" em razão da suspensão do plano de saúde oferecido pela prestadora Amil. O Sindicato e os Servidores estão inconformados porque, em um curto período de tempo, já é a segunda vez que isso ocorre. A Amil acusa a Prefeitura de calote. A Prefeitura diz que a Amil infringe regras e não deveria suspender o plano. E o que todo Servidor tem com isso?!
CHEGA DE SUSPENSÃO - QUEREMOS NOSSO PLANO! - "Estou cobrando o secretário Willian desde ontem. Ele afirmou que a Prefeitura entraria com um processo e realmente entrou. O grave problema é que o dinheiro é descontado do Servidor, ou seja, ele já pagou e não pode ser prejudicado. Temos orientado os companheiros no geral e em causas específicas. Nessa briga entre Prefeitura e Amil o Sindicato não tem nada a ver. Exigimos que plano de saúde seja mantido e que não haja mais suspensão", afirma nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno.
IMPORTANTES ORIENTAÇÕES DO NOSSO JURÍDICO - Caso esteja com familiar internado ou em uso do plano e tenha qualquer negativa, faça o seguinte: registre um BO (Boletim de Ocorrência) e uma reclamação formal na ANS (Agência Nacional de Saúde). O atendimento não pode ser interrompido de forma rude sem o Servidor ter culpa de nada. Em paralelo, o nosso Jurídico trabalha junto à diretoria e pressiona a Prefeitura para uma solução imediata da problemática.
A QUALQUER MOMENTO MAIS DETALHES!
MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: Facebook, Flickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe! |
 |
|
|