TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 14 de fevereiro de 2018

PEC que restringe foro privilegiado fica emperrada na Câmara. Por que será?

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 333/2017, que restringe o foro privilegiado, está emperrada na Câmara dos Deputados. Já aprovada no Senado e avaliada na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), a PEC precisa passar pelo crivo de uma comissão especial e do plenário da Casa, neste último em dois turnos e com um mínimo de 308 votos por se tratar de mudança constitucional.

ENROLAÇÃO - A demora foi noticiada na edição de hoje (14) na Folha de S. Paulo e no Agora. A última movimentação foi em 12 de dezembro de 2017, quando a comissão foi criada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Até agora foram indicados só 13 integrantes dos 35 titulares. A proposta não possui previsão de ser votada e os partidos não sinalizam disposição de acelerar sua tramitação.

VERGONHA -
A grande questão em debate aqui é a seguinte: por que não existe a mesma preocupação nessa proposta como para aprovar as Reformas Trabalhista e Previdenciária? Infelizmente, quando se trata de retirar direitos dos trabalhadores, os parlamentares não hesitam. Porém, quando se mexe com eles, a preocupação é nula. Cabe a nós, Servidores, cobrar os políticos e mudar a história nas eleições.

CLIQUE AQUI E VEJA DETALHES DA PEC 333/2017

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

PEC 333/2017 fica emperrada na Câmara dos Deputados por falta de vontade dos parlamentares
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...