TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 20 de fevereiro de 2018

Sindicato protesta em frente à Prefeitura e
Mamoru pede prazo para responder reivindicações

Presidente Clícia discursa aos Servidores presentes no protesto contra suspensão do plano de saúde

Mais de 400 Servidores estiveram hoje, dia 20 de fevereiro, em frente à Prefeitura para cobrar respostas sobre os atrasos dos pagamentos e as duas últimas suspensões do plano de saúde da categoria. Graças ao forte protesto, outras reivindicações do setor ganharam destaques e temas como Campanha Salarial (reajuste nos vencimentos e aumento no auxílio-alimentação), melhores condições de trabalho, contratação de Servidores foram cobrados do prefeito Mamoru.

INÍCIO DO PROTESTO EM FRENTE AO SINDICATO

Por volta das 8 horas, os Servidores começaram a chegar na sede do Sindicato. Em seguida, foi colocado em votação para a categoria decidir os próximos passos da luta, culminando em uma passeata até o Paço Municipal. Com palavras de ordem e discursos inflamados de melhorias gerais para todos os trabalhadores, a Prefeitura finalmente abriu as portas para negociar com o Sinseri. Uma Comissão de Servidores acompanhou as tratativas entre o Sindicato e a Administração.


Servidores se concentram em frente à sede do Sinseri e aprovam passeata até o Paço Municipal

RESPOSTAS ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES
O prefeito Mamoru, após ouvir nossos anseios, pediu um prazo até 28 de fevereiro para agendar uma nova reunião entre o Sindicato, Comissão de Servidores e a Prefeitura para responder às reivindicações da categoria.

PRÓXIMOS PASSOS
"Assim que o Sinseri receber o documento da Administração irá convocar toda a categoria para uma assembleia a fim de avaliar as considerações do prefeito e decidir os próximos passos da luta", diz a presidente Clícia Mara Silva Damaceno.


Carro do Sinseri lidera marcha da categoria até a Prefeitura; prefeito recebe Sindicato e comissão

AVALIAÇÃO GERAL DO PROTESTO
O protesto de início foi convocado exclusivamente para tratar da suspensão do plano de saúde. Porém, muitas injustiças vêm ocorrendo contra o funcionalismo de Itaquá e reivindicações gerais ganharam forças, assim como nossas exigências da Campanha Salarial que já estão com a Prefeitura. É fundamental que os Servidores continuem mobilizados e fiquem ligados nas convocações do Sinseri, que não quer entrar em joguinho político, mas quer a valorização efetiva do funcionalismo. Fique atento: a qualquer momento traremos mais informações no site.

CLIQUE E CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO PROTESTO

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Advogado Dr. Rafael Succi explica deliberação do encontro com Mamoru e os próximos passos da luta
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...