TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 28 de agosto de 2014

Sinseri apoia Expo Empregos em Itaqua
Mais de mil vagas de emprego disponíveis

O Sinseri apoia a iniciativa da prefeitura em realizar o Expo Empregos Itaqua. O evento, que será realizado no Campos Itaqua da Universidade Guarulhos (UNG), dia 20 de setembro (sábado), contará com mais de mil vagas de empregos disponíveis em diversas empresas e nas mais variadas áreas. É uma chance para aqueles que buscam uma oportunidade no mercado de trabalho.

Haverá também teste vocacional, vagas para portadores de deficiência e diversas atividades em comemoração ao Dia da Responsabilidade Social. Acompanhe um colega que esteja desempregado e ajude na busca. Aproveite as atividades que serão desenvolvidas e convide um amigo.

Serviço - O Expo Empregos será dia 20 de setembro, sábado, das 9 às 15 horas. Local: Universidade Guarulhos (UNG) Campos Itaqua, que fica na avenida Uberaba, 251, Vila Virgínia. Você não pode ficar de fora!

Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507 - E-mail: contato@sinseri.com.br ou clique aqui e mande sua dúvida.


 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no Youtube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...