TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 14 de março de 2018

Fomos a 26 postos de trabalho convocar Servidores para a assembleia do dia 20/3

Conforme divulgado no Servidor em Destaque mais recente, dia 20 de março, às 19 horas, vamos realizar uma decisiva assembleia de Campanha Salarial. Para garantir que o máximo de trabalhadores estejam cientes do encontro e participem, hoje (14) nossa presidente Clícia Mara Silva Damaceno e o assessor Daniel Lucas Oliveira percorreram 26 postos de trabalho para convocar os companheiros.

VISITAS CONTINUAM - Até o momento, 82 locais foram visitados. Amanhã (15) nossa meta é ir em muitos outros. Se tiver alguma dúvida ou queixa, essa é a hora. Receba bem nossos diretores, pois estamos indo para ouvir vocês. Destacamos a necessidade da presença maciça da categoria para que a vontade do trabalhador seja atendida pelo voto da maioria. É hora de definirmos os próximos passos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Clícia avalia: "Nossa disposição para as visitas está lá no alto! Apostamos em uma assembleia lotada, pois ao conversar com cada Servidor identificamos suas frustrações e oferecemos justamente uma alternativa para isso mudar, que é através da união com o Sindicato. Amanhã vamos em outros postos levar nosso informativo e fortalecer a chamada para a próxima terça, dia 20".

ANOTE NA AGENDA

Evento - Assembleia de Campanha Salarial
Local - Sede do Sinseri - Rua Capela do Alto, 525, Vila Virgínia
Horário - Às 19 horas

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...