TELEFONE (11) 4647.4507

Itaquaquecetuba, 19 de março de 2018

AÇÃO - Sinseri denuncia más condições
de trabalho no setor da Enfermagem

Após visita do Técnico em Saúde e Segurança do Trabalho do Sinseri, Leonardo Rolim Guimarães, o Sindicato protocolou ofício no Coren (Conselho Regional de Enfermagem) denunciando as péssimas condições de trabalho dos Servidores da Enfermagem e uma solução imediata dos problemas. O ofício foi entregue hoje (19).

OFÍCIO - Em suma, o documento reitera aquilo que foi encontrado pelo nosso perito nos posto de trabalho visitados. Em cada setor, os Servidores estão desenvolvendo doenças do trabalho colocando em risco a saúde física e mental. Além disso, também cobramos melhores condições do ambiente e o fornecimento de insumos.

FALA AÍ, PRESIDENTE - 
Clícia Mara Silva Damaceno afirma: "Esperamos que as devidas providências sejam tomadas, até por que não é a primeira vez que denunciamos um caso como este. O protocoloco na denúncia ao Coren foi uma estratégia tirada entre o Sindicato e a Comissão de Servidores da Saúde. Cumprimos com a nossa palavra e continuamos na luta por melhorias".


CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO NA ÍNTEGRA

MANTENHA CONTATO - Mais informações, ligue no Sindicato e fale com um de nossos diretores. Telefone 4647.4507. E-mail: contato@sinseri.com.br - Entre
nas redes sociais: FacebookFlickr, Instagram e YouTube. Acesse! Compartilhe!

Perito do Sinseri, Leonardo Rolim Guimarães, protocola ofício no Conselho Regional de Enfermagem
 
 
 
Clique aqui e confira nossa conta no YouTube. Veja e compartilhe muitos vídeos do Sinseri.
 
 
 
Clique aqui e confira o arquivo de publicações do Sinseri. Você pode ler, imprimir e com-partilhar o link do jornal com os seus amigos. Não perca tempo! Fique bem informado sobre as lutas e con-quistas da sua enti-dade de classe...